Topo

Ex-BBB Clara bomba como cam girl durante quarentena: 'Não pretendo parar'

Ex-BBB Clara Aguilar - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Clara Aguilar Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/03/2020 11h28

Terceira colocada no BBB 14, Clara Aguilar não abandonou totalmente a rotina de cam girl após o programa. Ainda que se divida com o trabalho em um canal no Youtube e como DJ, a loira de 32 anos segue povoando desejos online. E o período de quarentena aumentou o número de acessos e interessados nela.

"O aumento foi instantâneo. Mesmo quando não estou online, estou fazendo dinheiro vendendo vídeos e fotos por lá", disse ao jornal Extra. "Tento manter uma média, umas cinco vezes (sessões de cam girl) por mês. É uma coisa que gosto muito de fazer e não pretendo parar, não", completou.

O ofício de cam girl consiste em se exibir de forma sensual na internet a quem estiver disposto a assistir. As sessões ocorrem ao vivo, mas também há comercialização de vídeos e fotos para fãs.

Após o programa, Clara chegou a abandonar o trabalho por dois anos. Mas retomou e concilia com um canal no Youtube, no qual entrevista meninas que fazem o mesmo.

"É uma profissão como outra qualquer. Faço isso há 13 anos e é um mercado que vem crescendo. Não pretendo parar tão cedo. Entrevisto muitas meninas que largaram tudo e estão fazendo bastante dinheiro na frente da webcam", falou.

Com 32 anos, Clara é casada e mãe de dois filhos.