PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Britney Spears bateu recorde de Bolt? Cantora confunde fãs no Instagram

Britney Spears posa de biquíni - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Britney Spears posa de biquíni Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 12h28

Britney Spears continua registrando seus dias de isolamento como precaução contra o coronavírus no Instagram. No entanto, o post mais recente da cantora, comemorando seu último feito na academia, acabou causando confusão entre os fãs.

Britney mostrou o cronometro do seu celular marcando pouco menos de 6 segundos (5,97), e na legenda revelou que a marca era seu novo recorde na "corrida de 100 metros" na esteira. Só que, caso isso seja verdade, a norte-americana pode ter registrado um novo recorde mundial — com grande vantagem.

Estabelecido por Florence Griffith-Joyner em 1988, o recorde feminino na corrida de 100 metros é de 10,49 segundos. Já o recorde masculino pertence a Usain Bolt, que registrou tempo de 9,58 segundos em 2009.

Na legenda do registro, Britney não fez muito para esclarecer a confusão: "Corri 5 segundos pela primeira vez! Superar o seu medo logo no começo é a chave.. quando fiz isso, consegui 5 segundos! Normalmente corro 6 ou 7. Na primeira vez que tentei, fiz 9 segundos".

Nos comentários, no entanto, os fãs podem ter matado a charada ao dizer que Britney deve ter confundido metros com "pés", uma medida de distância mais comum nos EUA. 100 pés seriam o equivalente a 30 metros, mais ou menos.

Também teve um pessoal que esculachou, é claro, especulando que a cantora fez uma "corrida de dois metros (ou 100 polegadas) engatinhando". "Rainha dos recordes mundiais", brincou outra seguidora.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Famosos