PUBLICIDADE
Topo

Famosos


De quarentena, Alice Wegmann mostra que continua recebendo cantadas

Alice Wegmann - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/03/2020 12h20

Alice Wegmann está em sua casa tentando descansar pois contou que está com os do novo coronavírus. Com o tempo livre, ela tem se engajado em atividade virtuais, ontem ela participou de uma campanha para conscientizar as pessoas a ficarem em casa e hoje, mostrou que anda recebendo cantadas mesmo de quarentena.

Nos Stories, a atriz até mostrou uma tentativa de flerte que recebeu nas mensagens do Instagram. "Força na luta contra o corona! Solteira?", enviou um internauta. Alice não perdeu o bom humor ao comentar essa "investida": "As mensagens da quarentena são mara". As pessoas não perdem tempo nem em isolamento social.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ontem, Alice Wegmann relatou que está com os sintomas da doença em uma publicação e aproveitou para criticar um discurso que o presidente Jair Bolsonaro, minimizando a gravidade do coronavírus.

"8 anos de ginástica artística e 4 de dança. Corro, faço atividades físicas regularmente. Com todo o meu 'histórico de atleta' estou há 9 dias baqueada com os sintomas da covid-19. Hoje não consegui levantar da cama nem pra bater panela. Não é só uma gripezinha, senhor Jair Bolsonaro: tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às 04h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida", escreveu a atriz.

Famosos