Andressa Urach se revolta por não poder ir à igreja: 'Absurdo'
A apresentadora e ex-dançarina Andressa Urach se revoltou, no Instagram, por não poder ir à igreja "buscar Deus" em tempos de isolamento em razão do coronavírus.
A apresentadora, que é evangélica, argumentou, em uma série de textos publicados na rede social, que "buscar Deus em casa" não seria a mesma coisa que "buscar Deus na igreja" e que a pandemia seria "um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos".
Andressa contou que não conseguiu assistir ao culto online uma vez que sua televisão não pega o canal e porque a internet "estava muito ruim".
Ela reclamou ainda de governadores e prefeitos por adotarem medidas de isolamento para conter o coronavírus. "Nós estamos obedecendo ao ficar em casa, mas é um absurdo tirar o nosso direito de ir e vir, absurdo tirar o meu direito de buscar Deus na igreja. (...) Os dias são maus e estão chegando ao fim como Jesus profetizou".
"As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem", opinou, em outro texto.
"Sua alma e sua salvação têm que estar em primeiro lugar, pois só com o Espírito de Deus dentro de você que você vai ter paz, em meio tantas coisas ruins que ainda estão por vir", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.