Coronavírus: Gloria Estefan consegue empregos para funcionários demitidos
A cantora Gloria Estefan e seu marido, Emilio, se viram obrigados a demitir 300 funcionários que trabalhavam em sua rede de restaurantes e hotéis nos EUA, como consequência da pandemia do Coronavírus. Preocupados com os trabalhadores, no entanto, o casal conseguiu uma parceria com a rede de farmácias CVS para conseguir novas colocações para eles.
"O mais difícil tem sido o ramos de restaurantes. Você perde muitos garçons e muitos cozinheiros", disse Emilio, em entrevista ao canal de televisão WBLG, de Miami (EUA). "Não havia como segurar todo mundo".
Emilio conta que, na segunda (23), soube que a rede de farmácias CVS precisava contratar 50 mil novos funcionários, em razão da demanda. Ele entrou em contato com a rede e teve resposta. "Eles ligaram logo em seguida e disseram que aceitariam a ajuda. Acho que é uma mensagem de esperança".
Dessa forma, todos os empregados de Gloria e Emilio conseguiram novos postos de trabalho e devem começar no trabalho nos próximos dias.
"Eu e Gloria passamos por muita coisa em nossas vidas, e tivemos de nos reerguer muitas vezes. Passaremos por tempos difíceis, mas acredito no espírito do país", disse à emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.