PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Coronavírus: Gloria Estefan consegue empregos para funcionários demitidos

A cantora cubana Gloria Estefan - Divulgação
A cantora cubana Gloria Estefan Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

26/03/2020 17h20

A cantora Gloria Estefan e seu marido, Emilio, se viram obrigados a demitir 300 funcionários que trabalhavam em sua rede de restaurantes e hotéis nos EUA, como consequência da pandemia do Coronavírus. Preocupados com os trabalhadores, no entanto, o casal conseguiu uma parceria com a rede de farmácias CVS para conseguir novas colocações para eles.

"O mais difícil tem sido o ramos de restaurantes. Você perde muitos garçons e muitos cozinheiros", disse Emilio, em entrevista ao canal de televisão WBLG, de Miami (EUA). "Não havia como segurar todo mundo".

Emilio conta que, na segunda (23), soube que a rede de farmácias CVS precisava contratar 50 mil novos funcionários, em razão da demanda. Ele entrou em contato com a rede e teve resposta. "Eles ligaram logo em seguida e disseram que aceitariam a ajuda. Acho que é uma mensagem de esperança".

Dessa forma, todos os empregados de Gloria e Emilio conseguiram novos postos de trabalho e devem começar no trabalho nos próximos dias.

"Eu e Gloria passamos por muita coisa em nossas vidas, e tivemos de nos reerguer muitas vezes. Passaremos por tempos difíceis, mas acredito no espírito do país", disse à emissora.

Famosos