Topo

Daniel desabafa sobre rejeição: 'Estou triste com o que está acontecendo'

Daniel desabafa no Instagram e pede energias positivas  - Reprodução/Instagram
Daniel desabafa no Instagram e pede energias positivas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 17h21

Após ser eliminado do BBB 20, na terça, Daniel apareceu no Instagram pela primeira vez na tarde de hoje e fez um desabafo sobre a rejeição que sofreu do público. Pelos stories, o ator gravou uma séries de vídeos.

"Não vou mentir para vocês. Estou e fiquei bem triste com tudo que está acontecendo. Mas entendo, a gente erra lá dentro, sei que sou avoado, que não presto atenção em nada. Estou aqui agora para dizer para as pessoas que gostam de mim que está tudo bem. Até quem não gosta de mim, tentem mandar energias positivas. Vocês vão ver aqui fora o que não sou o que algumas pessoas estão pensando", afirmou o ator, que está no Rio.

Daniel disse ainda que demorou para aparecer no Instagram porque ainda estava processando tudo que acontece fora do jogo: "Ontem estava triste, fiquei mal com algumas cenas. Desculpa, gente, mas está tudo bem. Também estou assustado com o coronavírus, não posso ver minha família, estou morrendo de saudade deles, estou aqui com dois amigos".

Sobre o relacionamento com Marcela, Daniel disse que pretende continuar com a médica e reforçou que ela é a mulher mais incrível que ele conheceu.

"Já conversei com a mãe a irmã da Ma, são muito queridas. Eu só sei que vou esperar essa mulher, eu gosto muito dela, ela é linda. Mandem energias boas para o coração dela, A Marcela precisa, eu não quero vê-la daquele jeito. E para Ivy também", pediu o ator, que contou ainda que já conversou com Pyong e o hipnólogo o está ajudando a entender as situações fora da casa.

Por fim, o gaúcho contou que vai se mudar para o Rio e que deve aparecer pouco em suas redes sociais por conta da mudança.