Topo

Gizelly é a décima líder do BBB 20; Gabi e Mari estão no paredão

Ivy e Gizelly vencem a décima prova do líder - Reprodução/TV Globo
Ivy e Gizelly vencem a décima prova do líder Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 23h48

Gizelly é a décima líder do BBB 20, após vencer a prova com Ivy, na noite de hoje. A modelo ficou com o prêmio de R$ 10 mil. Mari e Gabi foram as sisters com pior desempenho na dinâmica e, consequentemente, estão no paredão, mas poderão participar da prova bate-volta domingo.

A advogada escolheu mais três pessoas para o vip e optou por Ivy, Rafa e Manu, que estavam na xepa. Ao saberem por Tiago Leifert que estavam no paredão, Mari e Gabi choraram e foram consoladas pelas sisters.

Na prova de precisão, as duplas precisavam cumprir a dinâmica em até três minutos e meio. Um participante era erguido por uma estrutura de cordas e o outro deveria ficar no manejo. O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los para os canos, até o tempo acabar. Cada cubo tem uma pontuação, ganhava a dinâmica quem fizesse mais pontos no tempo da prova.

Pouco antes de a prova começar, Thelma foi avisada que deveria vetar alguém da disputa e optou por tirar Flayslane. Tiago, então, pediu para os brothers se dividirem em duplas: Rafa e Manu; Ivy e Gizelly; Babu e Prior; Marcela e Thelma; Mari e Gabi. Além disso, o apresentador comunicou que a dupla com pior desempenho estaria no paredão da semana.

Gabi e Mari estão no paredão e choram - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Gabi e Mari estão no paredão e choram
Imagem: Reprodução/TV Globo

Confira a pontuação de cada dupla

Rafa e Manu: 85 pontos

Ivy e Gizelly: 130 pontos

Babu e Prior: 80 pontos

Marcela e Thelma: 110 pontos

Mari e Gabi: 70 pontos

Dinâmica da semana

Durante o programa ao vivo da noite de hoje, Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica da décima semana do BBB 20. Segundo o apresentador, a dupla com pior desempenho na prova do líder de hoje já está no paredão.

Além disso, o apresentador avisou que o paredão será triplo e o indicado pelo líder da casa poderá indicar alguém como "contragolpe" ao paredão. Como de praxe, apenas a indicação do líder não terá direito a disputar a prova bate-volta, mas dois participantes poderão se salvar da berlinda.

"A pior dupla da prova de hoje vai para o paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do líder. Três. O indicado do líder 'contragolpeia' [e indica outro]. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco. Só o indicado do líder não joga a prova bate-volta, como sempre", explicou o apresentador.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A palavra "pior" estava grafada incorretamente no quarto parágrafo. O texto foi corrigido.