Topo

Gabi e Mari choram após saberem que estão no paredão

Gabi e Mari choram ao perder prova - Reprodução/GlobosatPlay
Gabi e Mari choram ao perder prova Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 00h03

Assim que Tiago Leifert anunciou que Gabi e Mari estão décimo paredão do BBB 20, pelo pior desempenho na prova que consagrou Gizelly líder, as sisters se abraçaram e choraram. As duas poderão participar da prova bate e volta.

"Temos que passar por isso, todo mundo vai passar", disse Mari. As sisters foram consoladas por Ivy, Rafa, Manu e Flayslane.

Depois, Gabi foi para o jardim conversar com Rafa, Manu e Thelma e desabafou: "Eu quero ficar aqui com vocês, não quero ir embora". Manu procurou tranquilizá-la: "Você tem que ter gratidão, nada é por acaso, Gabizinha".

Após vencerem a prova, Gizelly ficou com a liderança e Ivy ficou com o prêmio de R$ 10 mil. Na prova de precisão, as duplas precisavam cumprir a dinâmica em até três minutos e meio. Um participante era erguido por uma estrutura de cordas e o outro deveria ficar no manejo.

O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los para os canos, até o tempo acabar. Cada cubo tem uma pontuação, ganhava a dinâmica quem fizesse mais pontos no tempo da prova.