Topo

'Estou decepcionada com Prior', declara Flay e completa: 'Odeio hipocrisia'

BBB 20 - Flayslane reclama sobre Prior - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane reclama sobre Prior Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 11h07

Durante a festa da líder Thelma, na madrugada de hoje do BBB 20, Flayslane chegou em Mari para conversar sobre atitudes de Felipe Prior. "Estou decepcionada com Prior", declarou a cantora.

"Por que? Ele não fez nada", respondeu a baiana. "Ele falou que está se importando com a opinião do público e não com a minha própria", contou a sister. "Mas é a opinião do público que importa", opinou Mari.

Flayslane se irritou: "E minha própria? É uma merda?". "Para ele a opinião do publico é a principal", afirmou a influenciadora digital. "Então tá bom, acabei de entender", rebateu a paraibana.

"Igual você", disse Mari. "Não, primeiramente me importo com a opinião do ser humano que estou lidando", retrucou Flayslane. "Você se importa com a opinião do Prior?", questionou a baiana. A sister rapidamente respondeu que sim e Mari pediu: "Amiga, para". "E você não?", perguntou Flay. A sister negou.

"É porque você não tem contato", afirmou a paraibana. "Amanhã você conversa com ele com calma", sugeriu Mari. Flayslane continuou falando do assunto: "A opinião do público? Então está fazendo o que está realmente sentindo ou está fazendo o que está pensando que o público vai gostar? Odeio hipocrisia".

"Você se irrita por pouco", disse a influenciadora. "Eu não gosto de ver coisa errada na pessoa", respondeu a cantora.