Topo

Festa da líder Thelma tem discussões, choro e declaração de Flay para Prior

Gizelly se revolta e diz que quer sair do confinamento - Reprodução/Globoplay
Gizelly se revolta e diz que quer sair do confinamento Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 08h55

Inspirada nos barracões de escola de samba, a festa da líder Thelma ganhou o nome 'Barracão da Thelminha' e começou na noite de ontem, seguindo pela madrugada de hoje do BBB 20.

O cenário era composto por réplicas de carros alegóricos, fazendo alusão à escola de samba da médica, que é passista da Mocidade Alegre, em São Paulo. A trilha sonora começou com sambas-enredo do pavilhão da líder, seguido de um setlist de samba e pagode.

Thelma - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

A animação da médica com sua festa fez com que a menção "Samba da Thelminha" entrasse na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Choro

Marcela tentou curtir a festa, mas chorou de tristeza pensando em Daniel, que foi seu affair no confinamento e foi eliminado na última terça-feira (24). Vendo o desânimo da amiga, a dona da festa tentou animá-la: "Aproveite, ele deve estar bem. Você é uma mulher empoderada".

Mesmo com o incentivo de Thelma e de outras sisters, Marcela preferiu se recolher no quarto céu e foi deitar na cama chorando. A obstetra chorou muito e foi consolada por Thelma, que pediu para a amiga não se preocupar e respeitar sua tristeza.

Choro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu não consigo mesmo agora, me perdoa. Eu não tenho energia. Desculpa, mas curte muito. Você merece demais, é a pessoa que mais merece essa festa", lamentou Marcela, aos prantos. "Eu só fico chateada por você. Mas respeita seu tempo", respondeu Thelma, abraçando a sister.

"Nem eu imaginei que ia ficar tão mal assim, mas está muito difícil pra mim. Não é só saudade, é saber o quanto era importante para ele, é o quanto essa resposta é doida pra gente que acha que entendeu as coisas e não entendeu nada", continuou Marcela. Thelma ouviu atentamente a amiga, e em seguida Manu, Ivy e Gizelly entraram no quarto para conversar com a dupla.

Opinião

Em conversa com Marcela, Ivy comentou o estranhamento entre Gizelly e Flayslane, e opinou que o verdadeiro problema das duas é um suposto interesse amoroso em Prior. "Acho que elas estão disputando o Prior. Como as duas tem ranço uma da outra já, tem Prior ainda pra piorar", comentou Ivy, lamentando a situação. "Rivalidade feminina idiota, porque a Gi nem quer ele", rebateu Marcela.

Ivy - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu vi a Flay pulando no pescoço dele, e eu vi que a Gi se incomoda. E a Flay virou pra mim quando voltou do paredão e disse que o público deixou ela aqui pra resolver algo pendente com uma pessoa, e percebi que ela estava falando da Gi", completou Ivy. Marcela não entendeu exatamente a história, e logo o assunto entre as duas se encerrou.

Declaração

Em uma breve discussão durante a festa, Flayslane e Prior se estranharam e a cantora acabou dizendo que gosta do arquiteto. Ivy e Manu já haviam dito que a cantora queria ficar com Prior desde o início da comemoração, e a conversa entre os dois começou quando Prior se irritou com a bebedeira de Flay.

Declaração - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Cara, sério, não precisa disso. Você está fazendo porquice", reclamou Prior quando viu Flayslane derrubando frutas ao tentar fazer um drinque. A cantora não gostou e saiu da mesa irritada, e Prior retomou a conversa: "Parece que estou te regulando, mas estou preocupado com o que o público está pensando. Não quero que fique parecendo que estou te podando". "Todo mundo sabe que você não manda em mim. Eu que gosto de você", disparou Flay.

"Você gosta de mim e eu gosto de você como pessoa", respondeu Prior, que depois reclamou sozinho: "Chata demais, deixa eu curtir minha festa. Só não me queima".

Advertência

Irritado ao observar o comportamento de Flayslane na comemoração, Prior não gostou de ver a sister se jogando no chão e levando advertência da produção por resolver deitar embaixo da mesa de comida. O arquiteto afirmou que Flay não estava bêbada o suficiente para tais atitudes, e que o real objetivo da sister era chamar atenção.

"Gosto dela, mas ela está jogando sujo demais. Ela não está bêbada o suficiente para não se levantar do chão, ela só está querendo chamar atenção. É não confiar muito no que ela é, velho. Ela tem um talento, uma cara de pau, ela ganharia isso aqui. Só que ela acha que vai ganhar o programa por ficar rolando no chão?", disparou Prior.

Advertência - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Em seguida, Flay, que havia dito que não sabia sair debaixo da mesa, prontamente saiu correndo para dançar uma música ao lado de Marcela. "Tava jogada no chão e agora está dançando mais que a Anitta. Fico abismado com isso, com um jogo desse nível, sinceramente", disparou Prior.

Reação do público

O pesou clima entre Flayslane e Gizelly, que não se falaram durante toda a noite mas passaram a comemoração falando uma da outra para os demais brothers. Em determinado momento, Gizelly dançava na pista e Flay passou ao fundo, e jogou o resto de seu drinque na direção da sister.

A cantora não atingiu Gizelly com a bebida, que já estava praticamente no fim, restando apenas as frutas ao fundo do copo. A cena, entretanto, causou polêmica entre o público nas redes sociais, que condenou o comportamento questionável de Flay.

Crítica

Em uma conversa longa durante a festa, Gizelly questionou Ivy sobre a proximidade com Flayslane, e chegou a chamar a mineira de falsa. "Ou você é sonsa ou você finge que é sonsa. A Flayslane fingiu que desmaiou uma vez, a casa toda levou ela pro quarto, daí ela levantou do nada. Você não está vendo? Que ela está fazendo a mesma coisa agora, fingindo que está bêbada e chamando atenção?", reclamou Gizelly. "Eu vi o que você está falando, mas não sei qual o nível dela de álcool. E não me interessa isso", rebateu Ivy, tentando acalmar a colega.

"Mas isso é mentira, e eu não admito mentira. Vou ter uma convulsão aqui então pra enganar as pessoas. Eu andava com ela, já se perguntou o motivo de eu ter me afastado? Ela já fingiu que chora, sem sair lágrima, finge que está desmaiada. E foi inadmissível o que ela fez com Daniel e vocês atrás dela. Ela queimou o Daniel. Você acha que isso não prejudicou ele?", disparou Gizelly, se referindo ao momento no qual Flay se revoltou com uma fala do gaúcho.

Sobre Gizelly

Após jogar um drinque na direção de Gizelly na pista de dança, Flayslane sentou ao lado de Mari e puxou assunto com a amiga sobre a advogada. A cantora xingou a colega de cobra, mas Mari cortou o assunto e não incentivou a amiga. "Essa Gizelly é uma cobra. É triste, triste", disparou Flay. "Curte a festa amiga. Não precisa falar isso, que os outros são cobra", rebateu Mari, com o semblante sério. "Eu estou curtindo", respondeu Flay, sem tentar retomar a conversa.

Mari - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Torcida

Após ouvir de Prior que o arquiteto "gosta dela como pessoa", Flayslane declarou que torce pelo brother para vencer reality show a seu lado. O desejo, entretanto, não foi exatamente recíproco, e Prior reafirmou que está priorizando apenas ele e Babu. "Não gosto de cuidar de quem fica se fazendo de bêbada. Não vou discutir com você. Mas fica aí de boa, faz o seu jogo, o que você quiser está tudo bem", começou Prior após a cantora falar de sua final ideal. "Eu torço por você. E sei que você torce por mim", rebateu Flay. "Eu torço pelo Babu. E por mim. E é isso", discordou Prior.

Flay continuou repetindo que quer Prior e Mari em sua final ideal, e o arquiteto perdeu a paciência: "Eu gosto demais de você, mas você queima a língua, não dá. Você acabou de dizer que queria a Ivy e eu na sua final, só a gente, em nenhum momento falou da Mari".

Briga

Em uma discussão longa com Gizelly durante a comemoração, Prior acusou a sister de fingir uma amizade por Pyong enquanto intimamente desejava a eliminação do brother. O arquiteto revelou que escutou uma conversa na qual Gizelly afirmou que Pyong era rico e não precisava do prêmio do reality. "Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí. Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer", acusou Prior.
Briga - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gizelly se revoltou, e disse que jamais falou isso com maldade. "Eu só quis dizer que ele não precisa do dinheiro, nem ele, nem Rafa nem Manu. Quis dizer que o Pyong ia ficar bem saindo daqui, que ele não ia passar necessidade".

Discussão

Logo após discutir com Prior, Gizelly foi conversar com Marcela e Thelma e acabou se desentendendo com as amigas. A advogada se revoltou com as acusações de Prior, que disse que a sister queria a saída de Pyong do jogo pelo brother já ser rico e não precisar do prêmio final.

Marcela ouviu a amiga atentamente, mas explicou: "Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?". Gizelly ficou mais nervosa, e disse que não aguentava mais ficar no jogo.

"Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele", gritou Gizelly para Thelma.

Irritação

Após as discussões que teve com Prior e em seguida com Marcela e Thelma, Gizelly voltou a falar do assunto. "Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais", gritou Gizelly para Thelma.

Gizelly - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Tranquila, a médica assegurou que ninguém pensou mal de Gizelly pela observação, mas aconselhou a sister a ver o jogo de forma mais imparcial. "Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade. Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele".