Topo

Gizelly critica Ivy por proximidade com Flay: 'Ou você é sonsa ou se faz'

Gizelly conversa com Ivy sobre Flayslane - Reprodução/Globoplay
Gizelly conversa com Ivy sobre Flayslane Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 04h15

Em uma conversa longa na festa da madrugada de hoje no BBB 20, Gizelly questionou Ivy sobre sua proximidade com Flayslane, e chegou a chamar a mineira de falsa.

"Ou você é sonsa ou você finge que é sonsa. A Flayslane fingiu que desmaiou uma vez, a casa toda levou ela pro quarto, daí ela levantou do nada. Você não está vendo? Que ela está fazendo a mesma coisa agora, fingindo que está bêbada e chamando atenção?", reclamou Gizelly. "Eu vi o que você está falando, mas não sei qual o nível dela de álcool. E não me interessa isso", rebateu Ivy, tentando acalmar a colega.

"Mas isso é mentira, e eu não admito mentira. Vou ter uma convulsão aqui então pra enganar as pessoas. Eu andava com ela, já se perguntou o motivo de eu ter me afastado? Ela já fingiu que chora, sem sair lágrima, finge que está desmaiada. E foi inadmissível o que ela fez com Daniel e vocês atrás dela. Ela queimou o Daniel. Você acha que isso não prejudicou ele?", disparou Gizelly, se referindo ao momento no qual Flay se revoltou com uma fala do gaúcho.