PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Ludmilla conta porque está de quarentena com os amigos em Angra dos Reis

Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/03/2020 13h05

Ludmilla recebeu seguidores por postar fotos em Angra dos Reis com a mulher Bruna Gonçalves e diversos amigos. A cantora resolveu explicar o motivo de ficado de quarentena em um casa com mais de 10 pessoas.

No final de semana, Lud deu uma festinha em sua casa, no litoral carioca, e diversos veículos noticiaram que ela não estava respeitando o período de isolamento, para evitar que o coronavírus continue se espalhando pelo país.

Em uma live com Fábio Porchat, a cantora foi questionada sobre isso. "Estou em Angra, no meu apartamento aqui, com a família toda. Tem umas 10 pessoas. Quando começou a epidemia, eu estava aqui com eles curtindo e tudo mais... Aí começou a parada do corona. E todo mundo falou: 'Vai para casa'", explicou.

"A gente foi para a casa de lá se isolar achando que ia acabar rápido, se trancar em casa e achando que ia passar rápido. Mas quando a gente foi para lá, até os shoppings estavam fechados. Meus amigos ficaram com medo de ir embora, pegar, e a gente continuou junto", completou a cantora.

A cantora, como todo mundo, disse que não gostaria de estar nessa situação: "Eu não queria essa quarentena, não. Estava cheia de planos, projetos. Só aqueles dias (de fim de semana) estavam bons".

Famosos