Topo

Pyong diz que magoou a mullher por 'erro' no BBB 20, mas foi perdoado

Sammy Lee e Pyong Lee Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/03/2020 15h18

Pyong Lee, eliminado do BBB 20 na semana passada, foi ao Instagram prestar uma homenagem à mulher, Sammy. O hipnólogo disse que a magoou por um "erro" no BBB e que, ainda assim, ela o defendeu e o esperou.

Quando ainda estava no reality, Pyong foi duramente criticado por, em uma festa, ter tentado beijar Marcela e ter apalpado o bumbum de Flayslane. Sammy chegou a apagar fotos no Instagram com ele.

"Eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude".

"Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada", contou.

Pyong disse, ainda, que não quer o perdão da internet, que, segundo ele "está aí para atacar e disseminar ódio", mas sim o perdão de Deus e de Sammy. "Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei", argumentou.

Pyong e Sammy acabam de ser pais. O pequeno Jake nasceu no dia 17 do mês passado, quando o hipnólogo ainda estava na "casa mais vigiada do Brasil".

O ex-BBB foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações de assédio a Marcela e Flay. Os esclarecimentos ocorrerão depois do período de reclusão social por causa do coronavírus.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pyong diz que magoou a mullher por 'erro' no BBB 20, mas foi perdoado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!