Vanessa da Mata adia casamento com ministro em razão do coronavírus
A cantora Vanessa da Mata e o noivo, Bruno Dantas, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), decidiram adiar o casamento marcado para o dia 12 de abril. O cancelamento ocorre em razão da pandemia do coronavírus.
Ainda não há nova data definida para a festa, mas o dia do casamento no civil se mantém para o próximo mês. As informações são do jornal "Extra".
Vanessa e Bruno pretendem realizar a cerimônia de casamento em Cuiabá (MT), cidade natal da cantora. Eles planejam realizar uma ação social para a festa: no lugar de presentes, eles pediram doações para instituições de caridade
Ao anunciar o casamento em março, nos stories do Instagram, Vanessa se derreteu pelo marido: "Estou noiva. Vou me casar. Meu amor se chama Bruno Dantas. Nosso sentimento veio de maneira real, cuidadosa, com cumplicidade, maturidade romântica e muito coragem! Coragem, que é tão difícil de ser ver nesses dias de hoje para um sentimento grandioso como esse. Então, brindemos o amor!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.