PUBLICIDADE
Topo

Mumuzinho faz show da varanda para entreter "quarenteners"

O cantor Mumuzinho em apresentação no Guarujá - Reprodução/ Instagram
O cantor Mumuzinho em apresentação no Guarujá Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

27/03/2020 18h54

Quem é vizinho de Mumuzinho, no Condomínio Majestic, na Cidade Jardim, Barra da Tijuca, se deu bem nesta tarde de sexta, pois o sambista resolveu entreter os "quarenteners" dos prédios ao redor com um show direto da varanda de seu apartamento.

No melhor esquema "karaokê", o cantor colocou caixas de som na área externa de seu apartamento e, com um microfone, cantou alguns de seus maiores sucessos. Os vizinhos, que provavelmente não estavam esperando a surpresa, foram à loucura.

Dezenas de stories foram postados no Instagram mostrando o "show particular" do sambista. "Show de graça do Mumuzinho aqui no prédio. Olha que barato!", comemorou um dos moradores. Outro também celebrou: "Quem tem vizinho, tem tudo!". Teve até quem "reclamou" em tom de brincadeira por estar em um prédio distante da apresentação: "Sabe o que é sacanagem? Mumuzinho é meu vizinho, está fazendo um show para a galera e não me convidou para ir lá assistir".

O cantor Ferrugem postou um trecho em seu Instagram e escreveu emocionado: "Nem sei dizer o que senti ao ver esse vídeo. Serve para mostrar o nosso amor ao samba e também quebrar o mito de que só cantamos por dinheiro. Samba é o nosso ofício, mas também é a nossa missão. Parabéns mumu, que exemplo".