Topo

Sandy e Júnior anunciam ajuda financeira para combate ao coronavírus

Sandy e Junior - Foto: WEBERT BELICIO - AGNEWS
Sandy e Junior Imagem: Foto: WEBERT BELICIO - AGNEWS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 22h15

Na noite de hoje, Júnior Lima apareceu em suas redes sociais para anunciar que, junto com sua irmã Sandy, darão apoio financeiro a várias entidades e hospitais para ajudar a combater o surto de coronavírus que tem se espalhado pelo país.

Em um vídeo, postado em suas contas no Twitter e no Instagram, o músico começou pedindo que as pessoas continuem se cuidando para evitar a proliferação do virus. "Oi, pessoal, espero que estejam todos bem, espero que estejam todos se cuidando o máximo possível, e que estejam sim fazendo o isolamento social - quem pode - porque é essencial nesse momento", começou ele.

Em seguida, ele explicou as medidas que tomou ao lado da irmã. "Mas eu tô aqui para dizer que a gente tem conversado muito em casa para saber como a gente pode ajudar o maior número de pessoas possível nesse momento tão delicado no Brasil e no mundo, obviamente a gente vai focar as nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada para a gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim nosso apoio para o maior número possível", enfatizou.

"A gente tá na Corrente de Solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, a gente também tá ajudando diversos hospitais - de Campinas, que é nossa cidade natal - e de outros estados também do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento", salientou Júnior.

O cantor e percussionista afirmou que o objetivo é inspirar pessoas que tem posses a doar para quem mais precisa nesse momento. "O mais importante dessa nossa ação é influenciar outras pessoas que tem condições de fazer isso, que também doem e que ajudem para que a gente possa, juntos, se fortalecer e apoiar todo mundo que tá precisando", complementou.

Veja o video completo: