Topo

Taís Araújo faz os pais divorciados voltarem a morar juntos na quarentena

Taís Araújo é uma das protagonistas de Amor de Mãe - Estevam Avellar/Globo
Taís Araújo é uma das protagonistas de Amor de Mãe Imagem: Estevam Avellar/Globo

Colaboração para o UOL

27/03/2020 08h48

Taís Araujo, que está na quarentena, fez um pedido especial para seus pais, que são divorciados.

A atriz revelou ter pedido a sua mãe, dona Mercedes, que deixasse o pai, seu Ademir, ir morar com ela durante o período de distanciamento social para que os dois tivessem companhia e ela ficasse menos preocupada, já que ambos possuem mais de 70 anos.

"Eles são separados, mas se dão muitíssimo bem. Eu pedi ''mãe, deixa o papai ficar aí, estou muito preocupada com ele sozinho'. Os dois estão juntos se fazendo companhia. Os dois sozinhos, cada um em uma casa, eu estava desesperada, ligando pra um e pra outro ver se tinham comido, tomado banho. Aí ele foi para a casa da mamãe e é menos uma preocupação", contou a atriz de "Amor de Mãe" para a QUEM.

Taís ainda celebrou a conquista: "Assim pelo menos eles tem alguém para discutir alguma coisa, assistir a um programa juntos. É importante ter alguém, principalmente nesse momento e na idade deles. Me senti uma vencedora".

"Agradeci muito a minha mãe, ela foi muito generosa. Eles não são mais casados há anos, ela não tinha obrigação nenhuma em querer ele na casa dela", comentou a mulher de Lázaro Ramos.