Topo

Marcela faz escolha óbvia e coloca Babu e Prior no castigo do monstro

BBB: Marcela escolhe Babu e Prior para o castigo do monstro - Reprodução/Globoplay
BBB: Marcela escolhe Babu e Prior para o castigo do monstro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2020 13h33

Marcela venceu a prova do anjo e, para o castigo do monstro, fez uma escolha previsível: Babu e Prior, seus desafetos na casa. A dinâmica ocorreu na tarde de hoje, no BBB 20, e cada um da dupla perdeu 300 estalecas.

Logo após ser parabeniza pela comunidade hippie, a médica recebeu os elogios de Tiago Leifert. "Parabéns, Marcela. Você deu sorte desde o começo. Vai ganhar o videozinho e o almoço". A obstetra respondeu: "Estou muito feliz e me tremendo toda".

Convocada para a despensa para receber seu colar de anjo e ler o castigo do monstro, a vencedora leu a sentença: "O castigo do monstro é o castigo asa delta. Os castigados terão que usar asa delta na área externa da casa toda hora em que escutarem o aviso sonoro. Quem estiver no vip vai direto para a xepa. Cada um perde 300 estalecas".

Com isso, ela escolheu Babu e Prior, que se revoltou: "Novidade, não sei porque faz drama". A sister respondeu: "Não é drama não, é difícil",

"Difícil fazer o óbvio?" rebateu Prior, sem paciência. Para amenizar a situação, Babu brincou: "Vou colocar açúcar na sua rabada também".

Prova do anjo

Em uma disputa de memória e concentração no início da tarde de hoje, os brothers competiram na décima prova do anjo. Marcela foi a vitoriosa e vai poder imunizar um colega de confinamento na formação do próximo paredão. A sister também ganhou um prêmio da empresa patrocinada da prova.

Após o sorteio realizado, Manu, Marcela, Rafa, Gabi, Ivy, Mari, Flayslane e Babu tiveram a chance de participar. Prior e Thelma tiraram bolinhas brancas no sorteio e ficaram fora da disputa.