Topo

'Me decepcionou a temporada toda', reclama Flay sobre Gabi

Flayslane fala sobre Gabi - Reprodução/Globoplay
Flayslane fala sobre Gabi Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2020 21h15

Em papo com Mari na noite de hoje no BBB 20, Flayslane reclamou de sua relação atual com Gabi e disse que ficou muito decepcionada com o distanciamento da sister. "A Gabi, senti uma diferença de quando eu voltei agora do paredão. Eu percebi que antes eu chegava perto dela e ela logo arranjava uma desculpa pra sair. Agora ela fica me chamando, quer dançar comigo. Ela me decepcionou praticamente a temporada toda", desabafou Flay.

Mari incentivou a amiga a desabafar, e Flayslane continuou: "Senti muito isso na Gabi, Mari. Ela querendo trocar mais comigo. Só que eu não estou me permitindo, mesmo gostando dela. Para mim, seria muito mais fácil interagir bem com ela. Mas aí eu estou vendo a intenção da pessoa. Ela olha para mim com o conforto que não estava olhando antes".

Por fim, a cantora explicou que a incoerência de Gabi está deixando-a irritada, e que por isso prefere manter a relação apenas em um nível superficial. "Não faço mais questão alguma. Ela querer ficar de boa comigo não é problema meu".