PUBLICIDADE
Topo

Thelma diz que votaria em Babu para 'se proteger e proteger alguém próximo'

BBB 20: Thelma e Marcela combinam voto na área externa da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Thelma e Marcela combinam voto na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2020 18h26

Marcela e Thelma ainda conversavam sobre voto, na tarde de hoje do BBB 20, quando a anestesiologista perguntou à sister em que ela votaria: "Meu voto seria no Babu, mas para me livrar do paredão vou na Flay".

Sobre Babu, Thelma falou da relação que tem com o brother: "Minha conversa com Babu é sobre a vida lá fora, nunca de jogo. A única vez foi aquela da Gabizinha, do paredão do Gui [Guilherme Napolitano] e daquela vez da zero estaleca do Lucas [Gallina] que o pessoal disse que ele sabia. Então eu também não tenho abertura para falar. Só converso de coisas da vida mesmo".

"O que a gente pode arriscar votar é ir quatro votos no Babu", disse Marcela, que ainda perguntou para Thelma se ela votaria no carioca para se proteger: "Quando a gente tem que se proteger e proteger alguém próximo...", falou a anestesiologista.

Mas cedo, Babu discutiu com Prior por enfatizar que não vota em Thelma: "Eu estou analisando o jogo. Nove mulheres ficaram, todos os homens saíram, só uma mulher saiu, você acha que a mulher negra vai para o paredão e você bater de frente com ela?", provocou Babu.

Prior ficou indignado e disse: "Então dá o prêmio para ela". "Não é dá o prêmio para ela cara. Toda a sociedade se fecha para isso", disparou Babu. Eu não vejo isso não, Babu, desculpa". Os dois discutiram e ele rebateu: "Claro porque você não sente na pele, só quem é que sabe", rebateu Babu.

Especial BBB20