Topo

Fernanda Paes Leme comemora alta após contrair coronavírus: "Aliviada"

Fernanda Paes Leme comemora alta médica após coronavírus - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme comemora alta médica após coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

29/03/2020 14h56

Fernanda Paes Leme colocou um vestido e um sorriso no rosto para celebrar a alta médica após o isolamento domiciliar por ter contraído o coronavírus.

"Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um 'risco' à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena", escreveu a atriz no Instagram.

Fernanda disse que segue com dúvidas, medos e incertezas e ainda fará uma série de exames.

"Para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Porque é algo completamente novo para a gente".

Ela agradeceu todo apoio recebido a distância da mãe, dos amigos e vizinhos.

"Meus vizinhos do bem, fofos e querido, que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção. Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que está dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa", concluiu.

Assim como Preta Gil, Fernanda Paes Leme possivelmente contraiu a doença no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, no dia 7 de março em um resort de luxo na Bahia. Um dos convidados estava com coronavírus e isso resultou na contaminação de vários outros presentes no evento.