Tirullipa, Whindersson... Humoristas nos ajudam a não pirar na quarentena
Os noticiários mostram cada dia mais casos relacionados à pandemia do coronavírus. Neste cenário, muita gente acostumada a ter uma rotina semanal de estudos e trabalho já cansou de "brincar" de "BBB" e torce para ser o próximo "eliminado" a poder circular livremente pelas ruas.
Enquanto esse dia não chega, vários humoristas garantem uma distração diária do público com conteúdo cômico em suas redes sociais.
Tirullipa, por exemplo, "flagrou" a tentativa de fuga do seu sogro na quarentena, que desistiu após ouvir a sirene da "Carrocinha do vovô": "Aqui de casa você não sai, não, Seu Leôncio", brincou o humorista
O filho de Tiririca foi sagaz e arrumou um jeito de seu Leôncio não colocar o dedo na boca...
Whindersson Nunes resolveu trollar os idosos de sua vizinhança também. Para tocar o terror, ele foi logo avisando que os velhinhos que estiverem perambulando pela rua vão virar sabão.
Sem poder gravar pegadinha fora de casa, o humorista Rafael Cunha decidiu fazer a fofura do seu filho de "vítima" de suas gracinhas.
O "diário do coronga" que Paulo Vieira criou em suas redes sociais garantem doses diárias de risadas. Confira a dica abaixo de "Como se vive sem dinheiro?" dada para sua amiga Niedja.
E quem quiser dica para ajudar na imunização segue aí:
Entre frases de autoajuda e palavras de fé neste momento tão difícil, padre Fábio de Melo adora compartilhar gracinhas sobre a quarentena. Olha a dica de entretenimento em família que ele divulgou em seu perfil. Que tal brincar de "The Voice"?
Sérgio Mallandro sugeriu uma brincadeirinha para casais que estão em isolamento...
Em tempos de pandemia, algumas pessoas já piram no supermercado pelo álcool em gel, como Dani Calabresa e Débora Lamm, não é mesmo?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.