Topo

Babu e Prior tentam se entender: 'Vai brigar por causa de um 'boa sorte'?'

BBB 20: Prior e Babu discutem pós-formação de paredão - Reprodução/Globo
BBB 20: Prior e Babu discutem pós-formação de paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 03h42

Prior e Babu discutiram sobre seus votos após a formação do décimo paredão do BBB 20. Depois de divergências nos últimos dias, os dois voltaram a discordar.

"Você tem que parar. Tudo é uma disputa, uma acusação. Falei para você só que não iria votar na Rafa nem na Thelma e que ia dar certo", reclamou o ator. "Tranquilo. Não tem problema nenhum. Valeu pela 'boa sorte' no paredão. Quando eu vou, te dou boa sorte. Nem boa sorte você deu", respondeu o arquiteto.

Babu alterou o tom. "Você vai brigar por causa de um 'boa sorte'? Você não ouviu o que eu falei no confessionário. A gente está junto, mano. Você já sabia que estava nessa parada. Para de brigar, brother. Eu vou fazer campanha, vou fazer o que eu puder". "Quem está querendo brigar é você", retrucou.

"Todas as vezes que você foi no Paredão, eu dei boa sorte. Para dar por dar, não precisa", reclamou Prior. "Você vai ficar triste porque eu não falei? Você não esperou, cara. A gente estava conversando. Pelo amor de Deus", queixou-se Babu. "Desculpa, eu estou na adrenalina. Estou errado, desculpa aí. Só quero paz até terça, só isso", respondeu Prior.