Em quarentena, Tatá Werneck fala com marimbondo: 'Preciso que você saia'
A quarentena tem mexido com a sanidade de muitas pessoas, pois ficar confinado dentro de casa não é fácil. E, com Tatá Werneck não está sendo diferente. A apresentadora, que faz piadas o tempo todo nas redes sociais, mostrou uma conversa que teve com um marimbondo que entrou em sua residência hoje e não queria mais sair.
"Tenho 20 cachorros, gato, não vou ter marimbondo, não. Preciso que você se retire por livre e espontânea vontade, que eu não vou fazer nada", falou a mãe de Clara Maria nos stories do Instagram. "Vou emanar a energia da inveja para você sentir na sua pele e ir embora", disse.
Brincadeiras da apresentadora à parte, Tatá tem usado o seu Instagram para divulgar informações ao combate à pandemia do coronavírus. "Eu tenho uma visibilidade que preciso honrar nesse momento. Então, não me importo se eu parecer uma tia [do WhatsApp], cafona, ou o que for, pois se eu salvar qualquer pessoa já vou estar muito feliz", falou nos stories.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.