Topo

'Fez boa vizinhança, para mim isso é ser falso', dispara Prior sobre Babu

BBB 20: Felipe Prior conversa com Flayslane sobre paredão - Reprodução/Globo
BBB 20: Felipe Prior conversa com Flayslane sobre paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 05h10

Felipe Prior e Flayslane falaram sobre a distribuição de votos na formação do paredão do BBB 20. O arquiteto explicou à cantora o que o irritou na atitude de Babu.

"Ele conquistou um voto novo. Não fez nada no fim das contas. Ele não votou na Rafa porque ela não vota nele, mas eu também não estava votando nele, porque sou sua amiga", analisou a paraibana.

"Ele fez boa vizinhança com você e com ela. Para mim isso é ser falso. Ele está te tratando bem, votando em você", disparou ele, irritado, sem saberem ainda que o ator votou em Marcela. "As pessoas não têm coragem de votar nela. Ok, respeito, mas não tem nada a ver", respondeu ela.

"Eu voto em todo mundo. Só não votei na Marcela para não queimar meu voto. Eu tenho mais afinidade com a Rafa do que com ela. Mas se eu voto na Marcela, vou queimar voto, esse jogo não foi feito para isso. Se eu tenho nove adversários, não posso queimar voto, é burrice minha. Eu abro o leque para o líder decidir, assim ele está se comprometendo. Ele jogou do lado das meninas, por isso que eu estou p***", explicou Prior.

"É bizarro. Minha treta com o cara era para o cara não ir para o paredão, eu já estava no paredão. E eu que trato mal as pessoas. Vai dormir, meu irmão. Ele está preocupado dele não ir. Desespero por dinheiro torna as pessoas assim, infelizmente", continuou.