PUBLICIDADE
Topo

Luana Piovani fala sobre namoros de Scooby com Anitta e C. Dicker: 'Pena'

Pedro Scooby e Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 19h46

A relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby passou por altos e baixos desde que eles anunciaram a separação, após oito anos juntos, no começo do ano passado. No entanto, agora parece que azedou de vez.

Em uma sessão de perguntas e respostas no seu Instagram, a atriz e apresentadora - que vive em Portugal com os três filhos da relação com o surfista - foi questionada sobre as relações dele com Anitta e Cíntia Dicker.

Scooby namorou a funkeira por três meses no ano passado, pouco depois anunciar o divórcio de Luana. Após ficar solteiro novamente, o atleta conheceu Dicker e eles começaram a se relacionar durante o Rock in Rio,

"Como lida com o rodízio de namoradas do pai dos seus filhos?", perguntou um internauta, na lata, para Luana. Conhecida por não ter papas na língua, ela respondeu: "Não me diz respeito. Com a primeira, sentia pena dele. Agora, tenho pena dela", alfinetou.

Na última semana, houve um problema entre os dois relacionado à pensão que Scooby paga para os três filhos. Ele afirmou que deixaria de pagar os valores, que foram acertados extraoficialmente, sem a necessidade de intervenção da Justiça. Luana recebeu uma pergunta sobre o assunto: "Pretende resolver sobre pensão na Justiça? Ou prefere deixar na consciência da pessoa?", perguntou um outro seguidor.

"Justiça, quando voltar", afirmou Luana, categórica.

Famosos