PUBLICIDADE
Topo

'Máfia dos Tigres': xerife volta a pedir dicas de sumiço de 23 anos atrás

Joe Exotic, do documentário "A Máfia dos Tigres", da Netflix - Divulgação
Joe Exotic, do documentário 'A Máfia dos Tigres', da Netflix Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/03/2020 23h07

Desde a sua estreia no dia 20 deste mês, "A Máfia dos Tigres" tem intrigado o público. Agora, a série documental passou a ter efeitos na vida real: um xerife na Flórida, onde se passou o caso, voltou a procurar pistas do desaparecimento do milionário Don Lewis.

Don Lewis era o marido de Carole Baskin, ativista pelos direitos dos animais que trava uma briga com o dono de zoológico Joe Exotic. O desaparecimento de Lewis, em 1997, é um dos pontos investigados pela série documental.

"Já que a Netflix e a quarentena pela covid-19 colocaram o Tiger King em evidência, acho que é um bom momento para pedir novas pistas", anunciou o xerife Chad Chronister no Twitter.

A história misteriosa e verdadeira intrigou a audiência e conquistou a atenção de estrelas como Kim Kardashian: "Alguém viu Tiger King na Netflix?!?! É muito doido!!!", postou a socialite.

Já a rapper Cardi B acreditou na versão de Joe Exotic e postou que iniciaria uma vaquinha para ajudá-lo: "Vou começar uma vaquinha online para o Joe. Ele vai ficar livre."

No entanto, internautas constataram que a vaquinha iria contra as regras do site. Ao saber disso, Cardi B riu: "meu deus, eu estava brincando! Mas eu o amo, e ele definitivamente merecia ser melhor representado."

Televisão