Topo

Anitta recebe parabéns do ídolo Mariah Carey em português: 'Estou morta'

Anitta encontra Mariah Carey nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Anitta encontra Mariah Carey nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/03/2020 20h57Atualizada em 30/03/2020 22h07

Anitta faz aniversário de 27 anos hoje e, para sua surpresa, recebeu os parabéns de um de seus maiores ídolos na música: Mariah Carey. A norte-americana postou a imagem de quando as duas se conheceram e a cumprimentou.

"Parabéns, Anitta! Feliz aniversário", postou Mariah, no Twitter, em bom português. Anitta replicou o post de Mariah e respondeu atônita: "Morri".

O encontro aconteceu em dezembro de 2019, em Aspen, nos Estados Unidos, onde a brasileira foi tirar férias. Anitta chorou ao conhecer a cantora americana e compartilhou as imagens da reunião em suas redes sociais, chamando-a de "diva" e "rainha". Ela disse ter sido "o melhor dia" de sua vida.

Quatro meses antes, em agosto do ano passado, Anitta já havia comemorado muito quando Mariah começou a segui-la no Instagram. "É por causa dela que eu sempre quis ser cantora", disse na ocasião.

"Para quem não me conhece, minhas tias e minha mãe eram obcecadas por ela. (...) Meu aniversário é dois dias depois do dela, então nós costumávamos fazer festa para nós duas juntas", contou, rindo.

Ao menos, o aniversário de Anitta acaba em tons mais alegres para a cantora. Este ano, ela não pode fazer uma festa de aniversário por causa da recomendação de isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus, e estava triste por isso.

"Já chorei baldes. Infelizmente não é um aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando", disse de manhã, no Instagram.