PUBLICIDADE
Topo

Chay Suede revela torcida pela ex-namorada Manu Gavassi no paredão

5.ago.2013 - Chay Suede e Manu Gavassi na estreia da peça "À Noite Todo Gato é Pardo" no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O espetáculo é uma comédia de encontros e desencontros que se passa num rico haras, abordando o universo do oportunismo, relacionamentos de fachada, sexo e trapaças financeiras - Cláudio Augusto/Foto Rio News
5.ago.2013 - Chay Suede e Manu Gavassi na estreia da peça "À Noite Todo Gato é Pardo" no Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O espetáculo é uma comédia de encontros e desencontros que se passa num rico haras, abordando o universo do oportunismo, relacionamentos de fachada, sexo e trapaças financeiras Imagem: Cláudio Augusto/Foto Rio News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 16h15

Chay Suede revelou, em seu Instagram, a sua torcida pela ex-namorada Manu Gavassi no paredão do BBB 20, que acontecerá na noite de hoje. O ator respondeu a alguns seguidores em sua última publicação na rede social, e em uma de suas manifestações, deixou claro que está torcendo para ela não ser eliminada do programa.

Tudo começou quando vários internautas começaram a questionar o ator, que está no elenco de Amor de Mãe, a respeito do paredão. Um deles usou a hashtag #ficaManu - foi quando Chay se manifestou, usando um emoji de oração e deixando clara a sua torcida.

Em outro comentário, um internauta disse apostar que ele torcia para Felipe Prior. "Você é time Prior que eu tô ligado", disse o rapaz, recebendo a resposta do artista: "Jamais!", esclareceu.

O namoro de Chay e Manu se tornou assunto até mesmo dentro da casa, quando ela contou para as amigas do confinamento sobre um ex-namorado que a traiu. Ao explicar a situação, ela disse que o rapaz "foi idolatrado pelo Brasil" tempos depois da relação acabar.

Internautas associaram imediatamente ao ator. Eles ficaram juntos de 2012 até 2014.

Especial BBB20