Topo

'Machismo não é entretenimento', diz Bruna Marquezine sobre Prior

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/03/2020 12h02

No domingo, ninguém imaginava que o paredão do "Big Brother Brasil 20" seria tão polêmico. Hoje, teremos o encerramento da saga que virou discussão de relacionamento, doação de camisa de futebol, guerra de tuítes antigos e teve até o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, no meio para deixar tudo ainda mais caloroso. Manu Gavassi e Felipe Prior liberaram as mais diversas reações na internet.

Em meio a isso, Bruna Marquezine resolveu expressar - mais uma vez - sua opinião sobre porque Manu Gavassi deveria continuar no programa. A atriz fez críticas ao comportamento de Felipe Prior e defendeu que seria melhor para o Babu se o arquiteto deixasse o jogo. Afinal, grande parte do público só o quer na casa pois é o único amigo do ator.

"Queria dizer, tomem cuidado com as desculpas! Ah, vai acabar o entretenimento! Arrogância, ignorância, falta de respeito não é entretenimento. BBB na reta final sempre fica bom, não precisa de gente desequilibrada tendo surto de menino mimado. É sempre divertido! Chato não vai ficar!", começou Bruna.

Ao falar sobre a amizade de Prior e Babu, ela foi bem direta: "Tomem cuidado, vocês que dizem torcer pro Babu. Que se ele sair, o Babu vai ficar sozinho. Tomem cuidado com o monstro que vocês estão criando, pode tirar o prêmio de quem vocês dizem que torce. Não é amigo, amigo, porque também quer o prêmio. Me questiono se não é melhor pro Babu se distanciar desse menino".

E para finalizar, ela mandou um #FicaManu, #ForaPrior e comentou sobre como a internet anda chata ultimamente. "Internet está um saco, as pessoas estão muito loucas. A torcida dele me deixa preocupada, é muita agressividade. Tem gente usando robô, gente! Fui até verificar se a Globo tem como identificar isso. Falaram que conseguem. Mas era só isso. Lembrando que machismo não é entretenimento e que eu não esqueci", disse Bruna Marquezine.