PUBLICIDADE
Topo

BBB 20: Namorado de Mari, Jonas questiona Manu: 'E a sororidade com ela?'

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 18h27

Mari Gonzalez está no paredão desta semana ao lado de Manu Gavassi e Felipe Prior. Por mais que todas as enquetes - incluindo a da UOL - indiquem que ela será a menos votada na eliminação de hoje, a torcida de seu namorado, o ex-BBB Jonas Sulzbach, é para que ela permaneça no BBB 20.

Entretanto, na tarde de hoje, ele foi ao Instagram fazer outro tipo de reclamação: a de que as chamadas "fadas sensatas" da casa têm inveja da "mulher bonita e bem-sucedida" que Mari é. Ele republicou um texto creditado a Newton Dias para falar sobre o assunto com seus seguidores.

"A obviedade da luta das 'fadas sensatas' vai por água abaixo quando não existe a tão chamada empatia e união em conversar e proteger a Mari. É muito confortável esculachar um "macho escroto", difícil é abraçar, conversar e acolher uma mulher bonita e bem-sucedida. Por que será que existe toda essa má vontade em conversar, acreditar e dar credibilidade a Mari?", diz o texto, que em seguida responde: "Por que a inveja grita mais alto do que qualquer barulho de sororidade", encerrou, mandando uma direta para Manu.

Em seguida, Jonas compartilhou vários vídeos de uma conversa entre Mari, Marcela, Ivy e Flayslane sobre sua relação dentro do reality. Nas últimas semanas, o ex-BBB tem feito campanha aberta pela permanência da namorada na casa, e vem rebatendo todas as acusações que ela recebe na web por sua participação.

Especial BBB20