Topo

Mari desabafa em confronto com Marcela e Ivy: 'Estou totalmente excluída'

BBB 20: Mari critica postura de sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Mari critica postura de sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 14h21

A DR (discussão de relação) entre Mari, Flayslane, Marcela e Ivy esquentou, na tarde de hoje, e a baiana ficou exaltada. A conversa teve início porque as sisters ligadas à comunidade hippie especularam se a ex-panicat havia combinado voto com Prior, que divide o décimo paredão do BBB 20 com Mari e Manu.

"Eu estou totalmente excluída. As meninas não olham nos meus olhos", desabafou Mari, que continuou: "Se eu permanecer no jogo, eu volto diferente porque eu estou cansada. Eu vou tentar me defender".

A sister ainda defendeu Prior: "Não combinei, não concordo com as atitudes do Prior, a gente estava brigando, o bicho pega... Mas pelo menos a gente fala a verdade. Não concordo com ele, mas vejo qualidades nele. Ninguém acerta 100% nessa casa. Tem que parar com essa mania de achar que só vocês estão certos".

Sobre e última festa, Mari enfatizou o distanciamento: "Vocês estiveram a festa inteira de grupo". Ivy negou, mas a baiana continuou: "Só estava na festa eu, Flay, Prior e Babu. Cara, isso está ridículo. A gente estava colada e do nada você [Ivy] some".

"Peço desculpa, eu não gosto disso, de excluir as pessoas, principalmente vocês. Eu não quero que isso aconteça nunca mais", declarou Ivy.