Topo

Felipe Prior é o 10º eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos

Prior - Reprodução/TV Globo
Prior Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 12h00Atualizada em 01/04/2020 09h15

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos, em um paredão que bateu o recorde mundial de votos do reality show, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. O brother perdeu a disputa para Manu e Mari, que obtiveram 42,51% e 0,76%, respectivamente. Logo após sair da casa, Prior confessou que já estava cansado do confinamento e do comportamento dos colegas de casa. "Eu já tava esgotado com o pessoal. Tava vendo muita hipocrisia nas pessoas. Tudo era muito lindo e maravilhoso... A vida não é assim".

Em seu discurso, Tiago disse: "Alguém vai sofrer a síndrome da reta final, porque agora, e a partir de agora, que as grandes viradas acontecem nesse jogo". Você quer ter razão ou você quer ganhar o Big Brother Brasil. Você vai ter que escolher". Em seguida, o apresentador anunciou: "Nos próximos dias, vocês vão ter que fazer escolhas muito duras. Tenham a coragem que o BBB necessita. Mari, você ficou em terceiro".

Na volta do intervalo, Tiago continuou: "Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, no Prior, um pouco da frieza da Manu". Tiago anunciou a eliminação de Prior, deixando o arquiteto visivelmente arrasado.

Manu ganha disputa com Prior no décimo paredão do BBB 20 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Manu ganha disputa com Prior no décimo paredão do BBB 20
Imagem: Reprodução/TV Globo

Babu chorou muito e abraçou o amigo. O arquiteto desejou sorte para os colegas. Tiago Leifert avisou Prior que o paredão foi recorde de votação, com mais de 1,5 bilhão de votos.

"Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas", afirmou o arquiteto.

Sobre Babu, Prior disse: "Eu estava, na realidade, querendo defender ele. Talvez eu me prejudiquei em relação a isso. Querer combinar um voto em uma festa me prejudicou".

Mari se surpreende ao saber que ficou em terceiro no paredão - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Mari se surpreende ao saber que ficou em terceiro lugar no paredão
Imagem: Reprodução/TV Globo

Formação do paredão com contragolpe e empate

Na formação do décimo paredão, Gizelly indicou Prior, que resolveu confrontar a líder e revelar uma conversa que ouviu sobre Pyong, Manu e Rafa serem ricos. Em seguida, ele foi informado sobre o contragolpe e que deveria apontar um nome para compor o paredão. A escolha do brother foi Manu.

Anjo da semana, Marcela imunizou Thelma, que portanto não poderia ser votada pelos brothers assim como Mari e Gabi, que já estavam emparedadas.

A votação da casa ficou empatada entre: Babu, Flayslane e Rafa, com três votos. Conforme as regras do programa, Gizelly deu seu voto de minerva e emparedou Flayslane. "Babu já foi várias vezes e ela vai votar em mim a qualquer momento".

Gabi e Flayslane escaparam da berlinda após vencer a prova bate e volta, em uma disputa de sorte, inspirada em uma dinâmica do BBB 17.

Confira como foi a votação:

Gizelly, líder da semana, indicou Prior

Prior contra-atacou em Manu

Babu votou em Marcela

Flayslane votou em Rafa

Gabi votou em Babu

Ivy votou em Babu

Manu votou em Flayslane

Marcela votou em Babu

Mari votou em Rafa

Prior votou em Rafa

Rafa votou em Flayslane

Thelma votou em Flayslane

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado na primeira versão do texto, Prior votou em Rafa, não em Manu. Ele indicou a Manu ao paredão no contra-ataque. O erro foi corrigido.