Topo

Expectativa do paredão histórico, DRs, briga: a terça no BBB 20

Prior pede por sua permanência do jogo - Reprodução/Globoplay
Prior pede por sua permanência do jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 21h03

A terça-feira no BBB 20 foi de expectativa para o paredão histórico, que já ultrapassou 1 bilhão de votos. Prior, Manu e Mari estão na berlinda e movimentam as redes sociais. Os brothers estão ansiosos para saber quem sai na noite de hoje.

Prior aposta em sua sinceridade para permanecer no jogo. "Quero muito ficar, estou sendo sincero. Estou na base da sinceridade e é errando que se aprende". Manu disse que está muito ansiosa e reforçou que quer muito ficar.

"Não consegui dormir por ansiedade. Fui lá fora ver passarinhos, estou com o meu coração tranquilo, estou muito grata por ter chegado na 11ª semana. Muito obrigada pelas pessoas que estão assistindo e que ainda acham que tenho história para contar. Quero muito ficar", disse a cantora.

Já Mari espera ficar por estar sendo ela mesma. "Quero ficar por mérito meu, porque vocês gostam de mim do jeito que eu sou", disse ela.

Logo pela manhã, Rafa disse que estava com mau pressentimento. "Eu acho que, por eu ter tanto medo, eu não estou conseguindo sentir que ela vai ficar. Está me dando frio na barriga...Não consigo sentir que ela vai ficar", confessou Rafa em conversa com Gabi.

Mari critica postura de sisters - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Mari critica postura de sisters
Imagem: Reprodução/Globoplay

DRs de sisters

Mari não gostou nada da defesa de Flayslane ontem no programa ao vivo, em que os emparedados tinham que apontar o que mudaria no adversário, e escolher um participante para defendê-los. Mari pediu para a paraibana ser sua "advogada". Flayslane falou que a amiga era parceira e que gostaria de ir com ela para a final. Depois, a ex-panicat disse que ficou chocada com a justificava da cantora e que ficou parecendo que ela não tinha nenhuma qualidade. Hoje, as duas tiveram outra DR.

Flayslane foi conversar com a amiga, que estava sozinha na rede: "Vou respeitar seu espaço, seu tempo, o que você quiser, mas a gente já teve essa conversa. Para ficar claro, como eu disse no raio-x, eu gosto de você, independente do jogo".

"Tá bom, te digo o mesmo. E mesmo discordando muitas vezes, com a casa inteira contra você, diferente da Gabi que te largou, eu nunca larguei a sua mão", rebateu Mari. A ex-panicat também teve uma discussão com Marcela e Ivy. A conversa teve início porque as sisters ligadas à "comunidade hippie" especularam se Mari havia combinado voto com Prior.

"Eu estou totalmente excluída. As meninas não olham nos meus olhos. Se eu permanecer no jogo, eu volto diferente porque eu estou cansada. Eu vou tentar me defender", disse ela, que afirmou que não combinou voto com Prior e ainda disse para as menina que se sentia excluída.

Gizelly passou a tarde pedindo para que Prior seja eliminado. Em conversa com Ivy, a líder da semana disparou: "Quero muito que ele saia, é meu maior desejo. Abençoa, Senhor, para tirar esse homem daqui. Povo brasileiro, ajuda a gente, tira esse homem daqui, para honra e glória dessa casa".

Babu discute com Prior no quarto vila - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Babu discute com Prior no quarto vila
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Briga entre Prior e Babu

À noite, Babu e Prior tiveram uma discussão feia. O ator carioca procurava explicar os motivos pelos quais não seguiu o voto do amigo: "Fiz o que a gente combinou, não estamos no paredão juntos". Prior rebateu dizendo que o ator está jogando sozinho.

Babu se irritou com a colocação do amigo e disse que Prior não o respeita. O arquiteto disparou que ele estava fazendo vitimismo". Babu finalizou mandando Prior se tratar: "Isso é bipolaridade". Depois, o ator pediu para Flayslane ser parceira de Prior, caso ele voltasse do paredão, pois não tinha mais sanidade para manter a parceria.