Topo

'Vai se tratar irmão, que isso é bipolaridade', diz Babu em briga com Prior

Babu discute com Prior no quarto vila - Reprodução/GloboPlay
Babu discute com Prior no quarto vila Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 19h47

Babu e Prior voltaram a discutir sobre a formação do paredão, em que o arquiteto enfrenta Mari e Manu, no fim da tarde de hoje no BBB 20. O ator carioca procurava explicar os motivos pelos quais não seguiu o voto do amigo: "Fiz o que a gente combinou, não estamos no paredão juntos".

"Só que semana que vem, você não tem o voto de uma pessoa, porque você não quis votar nela. Você está jogando só você", rebateu o arquiteto. Babu se irritou com a colocação e afirmou que tratava-se da visão de jogo do brother. "Eu sou um homem independente, penso, respeito o seu pensamento e você não respeita o meu, você me chamou de burro, Prior", reclamou o ator.

"Você está fazendo vitimismo", alfinetou Prior. Quando o arquiteto perguntou em qual momento ele havia dito isso, Babu continuou: "Porque eu arrisquei a minha pele e não arrisquei a pele de ninguém, quando eu não quis votar na Rafa. Eu falei 'Meu irmão, se eu conseguisse votando na Rafa tirar você [do paredão] eu votava'". O paulista então ironizou: "Tranquilo".

"Vai se tratar, irmão, que isso é bipolaridade", disparou Babu. Prior rebateu: "Me tratar o caramba, por que não vai você se tratar? Na real vamos os dois, é melhor, pelo menos eu assumo que talvez eu precise do tratamento. Se eu sou doido, eu vou me tratar, mas vamos juntos. Se me tratar e me ajudar, não tem problema nenhum eu ir". Babu ficou em silêncio deitado em sua cama no quarto vila.

Veja trechos da discussão: