Topo

Mari reclama de defesa de Flay: 'Parece que não tenho qualidade, chocada'

Mari conversa com Flayslane depois de jogo da discórdia - Reprodução/GlobosatPlay
Mari conversa com Flayslane depois de jogo da discórdia Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 00h11

Depois que Flayslane foi escolhida para defender Felipe Prior durante o jogo da discórdia na noite de ontem, no BBB 20, a cantora também foi requisitada por Mari para mesma função, mas a baiana ficou incomodada com o discurso sucinto da amiga e foi tirar satisfações assim que o programa acabou: "A única qualidade que você acha que eu tenho é 'parceira'? Parece que não tenho uma qualidade, estou chocada".

Flayslane se justificou dizendo que havia esquecido de falar várias coisas e Mari continuou: "Do Prior você falou várias coisas: 'autêntico, jogador'". A cantora voltou a argumentar: "Estão metralhando muito mais ele".

A influenciadora digital continuou dizendo que a sister não ressaltou suas qualidades durante o programa ao vivo: "Era mais fácil eu me defender do que você me defender, confiei em você para me defender, ai você solta: 'Parceira e quero que vá comigo até o final', isso não é defesa, defesa é falar o que você realmente viu em mim, como você falou do Prior e eu estou com você há muito mais tempo".

"Eu estava falando com ele sobe isso na hora, estava na ponta da língua, eu não tinha pensado de você na hora. Faltou falar muita coisa: 'dedicada, intensa", ponderou Flayslane. As sisters se separaram em seguida e, no jardim, Mari refletiu sozinha: "Se eu voltar vai ser diferente". Em outro ponto da área externa, Flaylsane também extravasou: "Merda".