Flávio, gêmeo de Gustavo, relata luta contra covid-19: 'Pensava no pior'
Colaboração para o UOL
31/03/2020 16h37
Flávio Mendonça, que fez sucesso na televisão nos anos 2000 com seu irmão gêmeo Gustavo, relatou no Instagram a luta que travou contra a covid-19 depois de ser infectado pelo coronavírus. Ele recebeu alta hoje do hospital Albert Einstein, em São Paulo, e contou que foi a "pior experiência de sua vida.
Flávio conta que gravou o reality show do "Domingo Show", programa de Sabrina Sato (TV Record) e depois, quase um mês depois, em 13 de março, começou a sentir "uma gripezinha, quando estava na praia com os filhos. Ele foi ao hospital e foi instruído a voltar para casa e fazer quarentena.
"Fiz isso e só piorava. Achei que morreria. Retornei ao hospital no domingo (22 de março) e já estava com um quadro grave de complicações pulmonares. Recebi um protocolo para tratar a pneumonia em casa. Antibióticos, antitérmico e quarentena. Após 5 dias, a febre deu uma trégua, mas o meu corpo parecia que havia saído de uma betoneira. Não conseguia sair da cama", relatou.
Ele retornou ao hospital na última sexta (27). "Fui internado para uma nova etapa de procedimentos. Meu quadro havia se agravado. A pneumonia estava resistente. Eu só pensava no pior . Tive medo de não voltar a ver a minha familia e sofria muito. Como pode, meu Deus, um vírus excomungado como esse causar tanta dor, tanto sofrimento?", narrou Flávio.
Ele agradeceu as orações de família e amigos, assim como a assistência da equipe médica do hospital para que ele vencesse o que chama de "a pior batalha que travei na minha vida".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.