Topo

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo malham juntos na quarentena

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo malhando - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo malhando Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 21h58

Graciele Lacerda tem aproveitado a quarentena imposta por conta do novo coronavírus para pegar pesado na malhação. Só que às vezes ela dá uma escapadinha na dieta ao lado do namorado, Zezé di Camargo.

Na noite de hoje, ela mostrou o casal na esteira, depois de, segundo ela, comerem pamonha. "Casal que come pamonha unido, malha unido! Juntos na pamonha e na esteira!", escreveu a influenciadora. Na foto, ela aparece em primeiro plano, enquanto Zezé ocupa uma esteira ao fundo.

Recentemente, Graciele usou as redes sociais para reclamar sobre a paralisação das atividades no mundo do entretenimento, que fez com que a dupla Zezé di Camargo e Luciano tivesse shows cancelados.

"Tô chocada, e o pior, a gente vem de 2 meses de férias. A gente tava de férias janeiro e fevereiro, março que começou os shows. Ou seja, se parar até abril, vão ser 4 meses sem entrar dinheiro", disse ela em vídeo postado nos Stories de seu Instagram no começo do mês.

Mesmo com os problemas, ela procurou ser positiva. "É, ainda bem que estou conseguindo trabalhar, segurar as pontas. Porque as contas não param, né?! Você não consegue trabalhar, mas as contas continuam chegando…", ponderou.