Topo

Sisters se reúnem para especular se Mari combinou voto com Prior

BBB 20: Manu e Gizelly na cozinha vip - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Manu e Gizelly na cozinha vip Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 12h18

Manu, Rafa, Gizelly, Ivy e Marcela conversavam na cozinha vip, na manhã de hoje, quando começaram a especular a estratégia de jogo de Mari, que está no décimo paredão do BBB 20 e disputa a permanência no jogo com Prior e a cantora pop.

"Você lembra que ontem eu comentei que tudo bem a Mari ter combinado voto? Só que agora a gente tá tendo uma visão, dela com o Prior", disse Ivy em direção a Manu e Gizelly.

"Eu me senti ameaçada, mas cada uma tem suas opções. Eu poderia ter feito isso, a gente é amiga e tem maturidade", respondeu Manu, que direcionou a conversa para a líder da semana. "Eu falei para você só desempatar qualquer coisa".

"É uma situação muito diferente, de como as coisas são feitas... De existir essa segurança de combinar voto com Babu e Prior, como se eles estivessem muito fortes... Uma coisa é eu fazer isso com uma pessoa que eu amo, que é a Rafa", afirmou Manu.

"A gente usa o paredão de termômetro, não que seja essa a realidade, mas sim", disse Marcela sobre as idas de Babu e Prior ao paredão.