Topo

'Acho que tem algo errado ali, não sei se é maldade', diz Manu sobre Mari

Manu fala sobre postura de Mari - Reprodução/Globoplay
Manu fala sobre postura de Mari Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2020 01h38

Em uma longa conversa com Marcela na madrugada de hoje no BBB 20, Manu explicou porque está desconfiada da falta de posicionamento de Mari, e disse que sentiu uma maldade da influenciadora digital em relação a Thelma. Mari chegou a dizer que deixou a médica vencer a prova do líder de resistência, e as duas discutiram após Thelma ouvir a sister chorando para Ivy.

"Eu não sou cega em relação a Flay, por exemplo, ela erra demais. Mas acho o posicionamento da Mari mais estranho, porque não sei se ela está perdida ou se é maldade. Acho que tem algo errado ali. A minha dúvida, depois desse tempo todo, foi ver se ela está perdida ou esperando entender para onde ela deve se posicionar? Pode ser que ela não seja ma intencionada. Mas tem limite, em algum momento ela tem que falar o quer sente. Sinto que são frases prontas. E teve a vez que ela saiu chorando dizendo que deu a prova na mão da Thelma, e que aqui dentro só tinha gente escrota", criticou Manu.

Marcrela discordou da posição da amiga, e disse que Mari não é maldosa, apenas perdida em relação ao jogo. "Sem contar que acho que ela não tem pra onde correr, ela precisa de outras opções de amizade que não seja a Flay".