PUBLICIDADE
Topo

Lari Manoela, Cleo e mais comemoram que Manu ficou e Susana Viera lamenta

Colaboração para o UOL

01/04/2020 10h56

Depois de um paredão de bateu recorde, - 1.5 bilhões de votos, maior da história mundial do BBB - o time Manu Gavassi comemorou nas redes sociais. Larissa Manoela, Agatha Moreira, Cléo Pires, Thammy Miranda, Felipe Neto, Mara Maravilha e claro que a Bruna Marquezine também não poderia faltar, fizeram publicações para celebrar essa vitória e a eliminação de Felipe Prior.

Antes do programa começar, Larissa Manoela tinha feito uma publicação para falar da cantora e acabou que preveu o que ia acontecer: "Fadinha estou com você. Será épico! Já entrou pra história". De fato, foi épico. Quando saiu a eliminação de Felipe Prior, Lari postou outra foto com Manu e comemorou: "Parabéns Manu, você brilha". "Que emoção! Fadinha você arrasa", contou a atriz muito emocionada.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas gravaram um vídeo dançando "Don't Start Now", da Dua Lipa, que se tornou a música da Manu no reality show. Os dois votaram muito juntos e assim que saiu o resultado, Agatha cantou "Planos Impossíveis", da Manu, para comemorar que a cantora continua no programa.

Cleo Pires também comemorou que Prior foi eliminado, assim como Alice Wegmann: "Uma edição histórica, um dia histórico. Não pode mais haver espaço para esse tipo de comportamento. MACHISMO NÃO É ENTRETENIMENTO. Chega, acabou".

Felipe Prior foi o grande eliminado da noite e algumas pessoas ficaram chateadas, como Babu Santana, que segue confinado no "Big Brother Brasil", Susana Viera e os jogadores de futebol, como Neymar e Gabigol, que chamaram o brother para sair depois do período de isolamento social.

"Meu lindo Felipe Prior vai ser feliz na vida! Triste com sua saída! Babu, você é nosso brasileiro autêntico. Você vai levar esse dinheiro pra casa. Um beijo", publicou a atriz.

Confira mais reações:

Especial BBB20