Topo

Mari agradece por continuar no BBB 20: 'Preenchida de amor, paz e garra'

BBB 20: Mari fala sobre continuar após paredão - Reprodução/Globo
BBB 20: Mari fala sobre continuar após paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2020 13h17

Mari agradeceu duplamente ter permanecido no BBB 20 após o paredão histórico de ontem, que eliminou Felipe Prior. A ex-Panicat, que teve apenas 0,76% do 1,5 bilhão de votos, falou sobre o assunto no raio-x de hoje e depois foi para o jardim comemorar.

"Obrigada! É muito importante saber que vocês gostam de mim desse meu jeito", disse, sentada olhando para o céu. No confessionário, o agradecimento foi maior, incluindo família, amigos e o namorado, o ex-BBB Jonas Sulzbach.

"Bom dia, meus amores! Brasil, Deus, muito obrigada. Obrigada a todos que torceram por mim e me deram oportunidade de continuar no jogo. Estou muito grata, feliz. Vocês não sabem como é voltar de um paredão, é um sentimento muito bom. Estou muito preenchida de amor, de paz, de garra. Quero me dedicar mais ainda e fazer valer a pena essa oportunidade que vocês me deram", falou.

O arquiteto foi o décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos, em um paredão que bateu o recorde mundial de votos do reality show, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. O brother perdeu a disputa para Manu e Mari, que obtiveram 42,51% e 0,76%, respectivamente.