Topo

Mônica Iozzi comemora 2 anos sem cigarro e incentiva fãs a pararem de fumar

Monica Iozzi - Reprodução/Instagram
Monica Iozzi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/04/2020 20h38

Mônica Iozzi celebrou hoje a conclusão de dois anos sem fumar. Em uma publicação no Instagram, a atriz disse que deixar o vício "não foi fácil", mas incentivou seus seguidores a fazerem o mesmo.

"Sei que estamos em um período dificílimo, mas eu gostaria de compartilhar essa alegria com vocês. Há exatos dois anos eu coloquei meu último cigarro na boca. Quem é dependente sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir", escreveu.

"Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, para incentivar você que quer parar de fumar... Não desista! Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos... Busque ajuda! É possível", postou.

Monica Iozzi, que viveu a empresária Kim em "A Dona do Pedaço", deixou de ser contratada fixa da Globo este ano, depois de cinco anos na emissora. De acordo com informações do "Observatório da Imprensa", ela assinará contratos de obras feitas, seguindo modelo que vem sido adotado na emissora.