Topo

Namorada de Babu agradece carinho de Prior pelo ator: 'Amizade permanecerá'

Babu e a namorada Tatiane - Instagram/Reprodução
Babu e a namorada Tatiane Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para o UOL

01/04/2020 14h33Atualizada em 01/04/2020 15h12

Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, participante do BBB 20 (TV Globo), foi ao Instagram comentar a eliminação na noite de ontem de Felipe Prior, aliado do ator no reality show. Ela disse acreditar que, mesmo com a briga dos dois ontem, eles continuarão amigos fora da casa.

"Independente do último desentendimento que aconteceu na casa, o carinho que o Babu sente pelo Felipe Prior é enorme. Sabemos também que esse sentimento é recíproco. Como o próprio Felipe disse em sua live, 'o que tivemos foi uma briga de irmãos e, se permanecêssemos na casa, iríamos nos entender, como sempre fizemos'", escreveu Tatiane, em texto compartilhado na função stories do Instagram.

"Prior, saiba que hoje o dia está triste pois perdemos um grande amigo e aliado no programa. Entretanto, isso tudo é um jogo e fora da casa todos têm uma vida pela frente, e afirmamos com toda a certeza que essa amizade permanecerá e se fortalecerá cada vez mais".

"Mago Prior, te desejamos o mundo e obrigada pelo carinho com nosso paizão", concluiu.

No Raio-X de hoje, Babu não segurou a emoção ao falar sobre o amigo. "Vou sentir muita falta de você aqui comigo. Desculpa alguma coisa. Vamos para a final, vou levar nossa 'canoínha' até o final. Se eu ganhar, eu pago o chope", disse, enxugando as lágrimas.