Topo

'Tinha certeza que ele ia se culpar', lamenta Prior sobre briga com Babu

Felipe Prior durante entrevista na Rede BBB - Reprodução/GloboPlay
Felipe Prior durante entrevista na Rede BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2020 03h41

Depois de sair da casa do BBB 20 dizendo que estava de "saco cheio" e revelar para Tiago Leifert que estava "esgotado" pela convivência com os outros brothers, Felipe Prior falou sobre suas relações no jogo durante sua participação no programa online Rede BBB, apresentado por Fernanda Keulla na noite de ontem, principalmente sua amizade com Babu: "Eu não queria que ele estivesse se sentindo culpado, de verdade. Eu estou emocionado de ver ele chorando, tinha certeza que ele ia se culpar".

O arquiteto referia-se às discussões que teve com o carioca nos últimos dias em que esteve na casa, por divergências na estratégia de jogo: "Foi um dia antes do paredão e ele mesmo falou você pode estar errando em querer brigar, discutir um dia antes, ele falou agora na última briga minha e dele no quarto. E eu falei: 'Pô, não estou discutindo, é que a gente conversa um jogando pedra no outro', é muito doido".

Prior também aproveitou o momento para explicar o porquê de ter escolhido Flayslane para defendê-lo durante o jogo da discórdia na última segunda-feira e não Babu: "Eu estava falando com a Flay sobre isso, parecia que queriam dar sequência ao meu assunto com a Flay. Como ela estava me dando segurança, ela é uma menina sensacional, e estava com tudo na ponta da língua, eu achei que poderia me fazer bem para o paredão perante o público".

O eliminado da semana continuou elogiando Babu, mas não perdeu a chance de alfinetar as demais sisters: "Pessoal, ele é de verdade, você sente quando abraça a pessoa, sente a energia. Metade do choro das meninas ali é de mentira. Chorar sem lágrima? Nunca vi". Prior também comentou sobre sua dificuldade de convivência com as adversárias e chegou a brincar, relembrando um reality show da TV Globo: "Se tiver de novo o 'No Limite', quero me inscrever, porque aí é só competição, não tem que conviver".

Prior ainda ressaltou que sua aposta e torcida é para que Babu vença o BBB 20: "Torço por ele, é natural", além de ressaltar que acredita que o carioca se alie com Rafa, embora ache que a influenciadora esteja vivendo um personagem dentro do jogo. "Ela nunca erra", ironizou ele.