Topo

'Sou fogo no parquinho e Babu Campeão', diz Dennis DJ

Dennis DJ - Divulgação
Dennis DJ Imagem: Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

01/04/2020 04h00

Dennis DJ viu o "circo pegar fogo" em suas redes sociais, logo depois que postou o funk do Prior. Ele admite que torce para que Babu vença o "BBB 20" e enxergava a permanência do brother, que enfrentou o paredão de ontem com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, e acabou eliminado com 56,73% dos votos, como uma companhia para o ator, que é solitário no programa.

"Na verdade eu sou #TeamBabu, já assumi isso inúmeras vezes! O lance do Prior era para o Babu ter uma companhia ali dentro, então eu sou fogo no parquinho e Babu Campeão", diz ele.

Dennis ficou assustado com a reação do público ao funk do Prior. "Tenho feito remix do programa há umas duas semanas. Primeiro fiz do Babu e aí as torcidas começaram a pedir, então fui pensando como jingle das torcidas para a galera se divertir, assim como tem no futebol. Quando postei do Prior, tive muitos comentários positivos, mas também tinham alguns pesados, vieram muitos haters... Não acho que foi só por parte da galera da Manu, foi geral mesmo".

Cobrado por fãs enfurecidos da artista, o DJ virou a madrugada para criar um remix da Disney para Manu com direito à voz do Mickey cantando: "Fica Manu". A brincadeira agradou a torcida da cantora e até Bruna Marquezine, amigona dela, que compartilhou o vídeo.

"A reação dos fãs dela foi incrível. Primeiro fiquei receoso sobre se lançava ou não por causa dos comentários negativos que tive antes, mas pensei bem e já estamos passando por um problema tão difícil no mundo todo, não precisamos de mais briga. Fiquei surpreso porque tive um retorno muito positivo, tem muita gente mandando mensagem e até fazendo coreografia".

Com uma agenda sempre repleta de apresentações, Dennis diz gostar de "BBB", mas não tinha tempo para ver com frequência. Com a quarentena, ele confessa ter ficado viciado no programa.

"Por causa do programa eu comecei a me envolver mais com minhas redes sociais, fico falando no Twitter, conversando com a galera sobre BBB. Engraçado, né?"

Babu é merecedor

Assim como Gabigol, o craque do Flamengo, Dennis torce para que Babu vença o "BBB" e aponta motivos que o fazem merecedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Babu merece pela história de vida dele. É um profissional que já é muito respeitado, mas que realmente precisa da grana para ajudar a família e se estabilizar. É merecedor. Eu ainda não o conheço pessoalmente, mas sou muito fã dele, acho o filme que ele fez do Tim Maia incrível e muitos outros trabalhos... E também já quero convidá-lo pra fazer a dancinha no meu show! Está mais do que convidado para o próximo Baile do Dennis".

Agora é com vocês para deixar o Babu ficar na casa PRO DESESPERO DOS BBBs #FicaBabu

Uma publicação compartilhada por Dennis (@dennisdjoficial) em