Topo

Flayslane é a 11ª líder do BBB 20 e ganha carro zero quilômetro

Flayslane é a nova líder do BBB 20  - Reprodução/TV Globo
Flayslane é a nova líder do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 23h41

Flayslane é a nova líder do BBB 20. A cantora ganhou disputa de sorte contra Babu na rodada final e, além da imunidade e da chance de indicar um nome para o próximo paredão, ainda levou um carro zero quilômetro da marca patrocinadora da prova. A dinâmica foi dividida em quatro fases e os brothers deveriam escolher chaves para tentar ligar o carro. Quem conseguisse, na última fase, vencia a disputa.

"Esperei dois meses por esse colar para ganhar um carro e ver meu filho", comemorou a paraibana. Para o vip, Flayslane escolheu Mari, Ivy e Babu.

Minutos antes de a prova começar, Tiago pediu que os brothers sorteassem números na urna para definir a ordem de participação na dinâmica. A ordem foi a seguinte: Rafa Gabi, Marcela, Ivy, Thelma, Manu, Babu, Gizelly, Mari e Flayslane.

Em uma primeira rodada da prova, disputaram Rafa, Gabi, Marcela, Ivy e Thelma. Ivy e Thelma escolheram as chaves premiadas do carro um e foram classificadas para a próxima fase. Em seguida, na segunda rodada, Manu, Babu, Gizelly, Mari e Flayslane foram para o gramado. Babu e Flayslane escolheram as chaves premiadas do carro dois e também foram classificados para a semifinal.

Na terceira rodada, Babu, Flayslane, Ivy e Thelma deviam escolher entre oito chaves - das quais duas ligavam o carro três - portanto, o brother que não conseguisse acionar o automóvel de primeira, poderia ter mais uma chance. Flayslane e Babu - em sua segunda chance - escolheram as chaves premiadas e conquistaram as duas vagas para a final da disputa.

Na quarta rodada, os brothers podiam escolher entre seis chaves e apenas uma delas ligava o carro quatro, de cor branca. Na primeira tentativa, Babu escolheu a chave quatro e Flay a dois, a premiada.

Por pouco Babu não vence a décima primeira prova do líder - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Por pouco Babu não vence a 11ª prova do líder
Imagem: Reprodução/TV Globo

Formação do paredão amanhã

Tiago Leifert contou para o público como será a dinâmica da 11ª semana do BBB 20. A formação do paredão e a última prova do anjo serão amanhã. A eliminação acontecerá no domingo.

Segundo o apresentador, o paredão será triplo, sem bate e volta. O brother mais votado pela casa poderá contragolpear e indicar um nome para a berlinda.