Topo

Nova formação do paredão e última prova do anjo acontecem nesta sexta

Tiago Leifert durante o programa do BBB 20 desta quinta-feira, 2 - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert durante o programa do BBB 20 desta quinta-feira, 2 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 22h58

No início do programa de hoje, Tiago Leifert contou para o público como será a dinâmica da 11ª semana do BBB 20. A formação do paredão será amanhã e a eliminação ocorre no domingo.

Segundo o apresentador, o paredão será triplo, sem bate e volta. O brother mais votado pela casa poderá contragolpear e indicar um nome para a berlinda. Tiago ainda avisou ainda que a última prova do anjo da temporada deve ocorrer amanhã, no início da tarde.

"Paredão dessa semana vai ser triplo, sem bate e volta. E o indicado do líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao paredão. Quando isso vai acontecer? Amanhã à noite. A gente forma paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo. E amanhã, na hora do almoço, mais ou menos, a última prova do anjo da temporada", contou o apresentador.

Mais cedo, Boninho, diretor da TV Globo, revelou em suas redes sociais, ao responder a dúvida de uma seguidora, que o formato do BBB 21 já foi decidido: "Vai ser diferente". O BBB 20 termina no dia 23 de abril.