PUBLICIDADE
Topo

Prior conversa com Marquezine após culpar atriz e ouve: 'Para de ser legal'

Felipe Prior durante entrevista na Rede BBB - Reprodução/GloboPlay
Felipe Prior durante entrevista na Rede BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 20h09

Felipe Prior, décimo eliminado do BBB 20, usou o Instagram Stories no início da noite de hoje para brincar com Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi e que fez campanhas a favor da cantora no paredão com recorde de votos: "Rapaziada, acabei de encontrar no aeroporto quem me ferrou, por isso que eu saí". No entanto, durante a conversa, os dois trocaram elogios e Marquezine falou que ele ainda a faria se sentir culpada por ser "legal."

Porém, o arquiteto filmou um outdoor da atriz e dando risada, continuou: "Olha quem me ferrou, p****, Bruna. A equipe que administra as redes sociais do arquiteto repostou o vídeo em seu Twitter.

Bruna chegou a criticar Prior nas redes sociais. Por outro lado, o arquiteto contou com outras torcidas de peso, como os jogadores de futebol Neymar e Gabigol. O craque do Paris Saint-Germain chegou até a conversar com Prior no Instagram e ofereceu ingressos para o arquiteto assistir jogos da seleção brasileira,

Confira o vídeo:

'Para de ser legal, menino'

Os dois continuaram a conversar na rede social e, na troca, Prior chegou a brincar que convidaria Bruna e Manu para irem à Disney com ele.

"Eu falava os fatos que aconteciam. Não existia mentira. Disney não é ruim. Quando a Manu sair, vou convidar vocês duas para ir para a Disney comigo", brincou ele.

"Para de ser legal, menino", respondeu a atriz. "Tá me fazendo se sentir (sic) mais culpada", continuou.

Na conversa, o agora ex-BBB agradeceu os conselhos e afirmou que admira o trabalho de Marquezine. A atriz rebateu, em tom de brincadeira: "Falar que admira o trabalho é golpe baixo."

Especial BBB20