Topo

Geraldo Luís posta registro 'dos tempos de circo' ao lado de Marcos Frota

Geraldo Luis ao lado de Marcos Frota em foto antiga - Reprodução/Instagram
Geraldo Luis ao lado de Marcos Frota em foto antiga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2020 17h08

Geraldo Luís impressionou seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto antiga, onde ele aparece bem diferente do visual que os espectadores se acostumaram a ver do apresentador de programas como Domingo Show e Balanço Geral.

Para deixar o registro ainda mais curioso, Geraldo aparece na foto ao lado do ator e trapezista Marcos Frota, e de um outro colega de circo. ''Lembra, Marcos Frota, nossos tempos de circo? Eu ainda um garoto sonhador que fazia do circo o meu teatro como palhaço e limpando animais para sobreviver na época. Você já despontava na TV e caminhava para ter seu circo'', relembrou o apresentador.

''Na minha alma sempre a gratidão do que o circo me ensinou e deu. Na foto junto um antigo colega de trabalho que, perdão, me foge o nome mas queria saber dele. Viva o circo! Que a política crie mais leis de incentivo e proteção a esse povo tão abandonado e lutador. Ano da foto? Eu tinha aí uns 16 anos. Eu era um aprendiz de palhaço... Naquela época, Frota me ajudou a sonhar, me impulsionava a não desistir daquilo que queria que era televisão, lembra Marcos? Espero poder te ver em breve", finalizou Geraldo, que tem 48 anos.

Nos comentários, muitas pessoas se mostraram surpreendidas com a publicação, tanto com a diferença física de Geraldo para os dias de hoje quanto pelo fato dele ter trabalhado em circo, fato que muitos não sabiam.

"Seu rosto daquela época lembra você, mas só lembra. A diferença é enorme!", disse uma seguidora. "Muito fofo, tanto antigamente quanto agora. E quem diria que você era de circo? Nem imaginava", surpreendeu-se outra.